terça-feira, 11 de maio de 2010

Ilusão ou realidade?????


Sai mês, entra mês, tudo continua igual, sempre dou um jeito de levar a culpa em tudo.
É incrivel como eu não presto nem para monte de merda. É muito difícil ser assim.
Fui gerado dessa forma, fui criado dessa forma, e ainda sou tratado dessa forma... então como crescer?, como ter animo para se levantar depois dos vários tombos que já levei???
Essa é uma resposta que não imagino como encontrar...talvez um dia eu tropeçe nela e não consiga mais me levantar.
Já desisti de muita coisa para ver se a minha vida tomava um rumo, to vendo que ainda não foi o suficiente, to vendo que nada do que eu faça será suficiente, porque por mais que eu tente, me esforçe, de o máximo de mim, ainda sim não estará se quer bom.
Isso cansa, cansa até o mais pasciente, o mais sereno.
Quanto mais precisarei chorar, quanto mais precisarei sofrer, para aprender?????
para realmente ver o que é necessário, se é que isso existe.
Só espero não me decepcionar.(mais uma vez)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Será que um dia voltarei??????


Tá fazendo um tempinho que eu deixei certas atividades que tanto adoro, sinto muita falta de tudo aquilo, correia p tirar as musicas, correria p ensaios, correria para achar povo p rachar a van, bebidas(tubao, cerveja, whiskey), cigarros, risadas, amizades que pareciam inseparaveis, hj parecem mais mortas do que defuntos a muito decompostos, sinto muita falta de de ver o povo agitando em festivais, e outros de focinho amarrado, pq eu estava no palco e eles não.
Uns analisando como era o som, outros so agitando e fazendo mosh, sinto muita falta, falta...falta...falta, ter que vender bens materias para poder ter uns centavos para poder comer e principalmente beber na viagem.
Por muitas vezes fui bancado pelos membros da banda, agradeço a cada um deles e digo q nunca me eskecerei pela oportunidade que tive, sei que erreri em muitos ponto e outro tantos acertei, que sou quem sou hj, graças a pasciencia que eles tiveram em me ensinar a ter responsabilidade, em ter uma banda, em conviver com mais 4 loucos sedentos por sangue, som, cerveja e bagunça.
Ajudar pessoas a relisarem o mesmo sonho que eu tenho desde criança é mais que prazeroso, é espetacular.
Infelizmente tudo que é bom dura pouco e nesse caso foi bem pouco msm...foi um ano que passou voando, sentirei muitas saldades de cada um de voces, sentirei saldades em cada nota que ainda toco, ainda me lembro de cada musica do repertorio e como aprendi elas, como sofri p poder pegar 16 musicas em duas semanas, e de como estava frio akele dia em guarulho, me lembrarei de como foi dificil dizer adeus a um kra que muito admiro, e outros 3 que me suportaram por mais um tempo....cada um sabe a alegria e a dor que traz....
MEU SOM NUNCA IRA SE CALAR.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

NO TIME TO BREATH

We drink,
We drink to die,
We drink to kill,
We drink to found
and drink to die;

no time to breath,
no time, no time,

I can't think,
I can't feel,
I con't bleed,
I con't dream,

no time to breath
no time to breath

my health go out,
my wine is over,
my time go out,
my love is over,

no time to breath
no time to breath

Why don't you leave me???,
Why don't you gimme back my eyes and heart???,
why did you stole it????

no time to breath
no time to breath

every fall, every drem, it's like a travel, a mistical voyage, a tear that never stop.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

carnaval dos pecados.


Todos aqui sabem que nao tenho nenhuma ligação com ingrejas ou religioes...apenas com DEUS.
Não espalho que ficar é pecado ou que quem nao cre na igreja vá ir para um lugar nada bom, creio na alama iluminada ou não iluminada que cada um humano ou animal possui,creio no sol do leste pela manha e no sol do oeste pela tarde...

Bem o que mais me deixa emputecido com o nosso querido povo brasileiro é...
o ano no calendario ocidental começa no dia 1º de janeiro... auiq no Brasil tudo começa depois da semana do carnaval, é o brasil todo parado para ver mulatas nuas na avenida, carro enfeitados com varias flores, brilhos"rio e sao paulo"....pessoas percorrendo cidades inteiras atras de um caminhao de som tocando musicas de pouca inteligencia"bahia" pessoas vestidas com roupas coloridas e guarda-chuvinha de criança pulando igual a uma pulga com alergia"recife"....nessa epoca do ano a Brasil é um grande atrativo para extrangeiros, essa semana msm vi em uma repotragem uma italiana dizendo o seguinte?"esse é o 4º ano que venho para o brasil, e fui assaltada todas as vezes que vim, mais para mim isso não é nada, pois trabalho o ano todo para poder vir aki e me divertir", legal isso ne ????
e nosouvimos varias historias de pessoas que contrairam o virus da HIV no carnaval, pois o "fogo" dessas pessoas esta tão aceso quanto o fogo do inferno....depois elas mesmas aparecem em comerciais preventivos, dizendo que foi questao de segundos, que estavam muito dopadas para saber o que estavam fazendo, não critico eles, pois infelizmente esse lançe do "carnal" é foda.
Mais ai fica a pergunta sera que essa é a nossa cultura???
é isso que o povo aprecia??? por que ?/????? apreciamos, assaltos, mortes, estupros, falta de pudor dos "foliões", falata de amor proprio....
o lance é que o mundo esta realmente no fim e ninguem ta nem ai, ta todo mundo parado pulando o carnaval do pecado.
parabens.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Just .

NOway, noheart, no soul,
like a stone, like a man, like a rolling stone.
se isso fizesse sentido, se algo na vida fizesse sentido ninguem estaria na merda que esta hoje, pessoas nao sofreriam, catastrofes nao rolariam....muita coisa nao seria esse maldtio pandemnio......